E aí, blz?

Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.Isaías 12:2


Todas as vezes que eu leio este vesículo eu me lembro que deus está comigo a todo tempo, em horas difíceis, em momentos de alegria ou de tristeza, de adoração e que sem ele eu não sou nada!
Por que ele me protege e me cuida e eu também me lembro de que os planos de deus são maiores que os meus.
Amém.♥
Nathalia Rohmann

domingo, 13 de janeiro de 2019

Adolescência hoje em dia... Como lidar?

Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 5:16


Se existe um versículo que ajuda o adolescente é este.
Eu acho que este verso significa uma ordem e uma promessa!
Este versículo representa muito para mim Por que estou na adolescência e por mim eu acho que é a fase mais difícil para obedecer.
você quer ser descolado, moderno, se encaixar no mundo por que é isso o que mais existe nestes tempos e se você estiver por fora, você não é "legal".
E se você obedecer os seus pais, dizem que você não tem opinião e que é "filhinho da mamãe"
Mas na realidade não é nada disso o que interessa! Para você ser realmente LEGAL você precisa fazer a diferença.
Na maioria das vezes você acha que para ser diferente ou descolado você precisa ser "igual" a alguém e pelo que eu saiba, isso não te torna diferente, mas te torna mais igual ainda e acaba te deixando praticamente um clone um do outro, e assim vai indo!
Pra fazer a diferença você tem que "ser" a diferença ser diferente não significa ser excluído dos outros, ter sua 'rodinha' na escola.Mas significa Fazer as pessoas se sentirem diferente sem fazer mal algum para impressionar alguém!
Mas sendo você mesmo porque Deus criou um diferente do outro, então é normal não concordar as vezes com a opinião dos outros mas não é por isso que você deve se tornar um 'clone' de quem você admira se você estiver errado concorde e não bata boca somente entenda!
Saiba que as vezes o inimigo tenta colocar barreiras em sua vida!
Mas você deve ter a FORÇA de DEUS com você pois essa geração de heróis não será faliu para o mundo!
Siga uma vida de acordo com Cristo e as pessoas irão perceber uma diferença em você, uma alegria contagiante! , Mas não se envergonhe e diga:
Essa alegria vem de Deus!
E eu creio que Deus vai abençoar a sua vida e a vida de todos que estiverem contigo!

Nathalia Rohmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário